Políticas de Troca

POLÍTICAS DE TROCA

 

 

1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e enviados na embalagem original;

 

2. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: ajuste de punho, gola, pele, etc.);

 

3. O produto deve estar intacto, a etiqueta e TAG’s afixadas na peça;

 

4. Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário entrar em contato através da aba de contato ou no e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99110-5354. Somente após a análise da sua solicitação você receberá as informações contendo as instruções para envio da mercadoria.

 

5. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução ou troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

 

6. Produtos de OUTLET não se enquadram para troca.

 

 

DEVOLUÇÃO

 

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.

 

1. Este procedimento é feito através do e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99110-5354.

 

2. Nossa equipe irá avaliar sua solicitação. Após a análise ser procedente, você receberá as informações contendo as instruções para envio da mercadoria.

 

3. Quando recebermos a sua devolução, nossa Central de Atendimento fará uma análise para confirmar as condições do Item "CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO".

 Prazo para conclusão desta análise será de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do (s) produto (s).

 

4. Após a aprovação da devolução, a Personalità terá um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

Caso sua compra tenha sido realizada por cartão de débito ou boleto bancário, o procedimento para realizar a devolução é o mesmo, porém o prazo para ser realizado o estorno é de até 10 (dez) dias úteis a partir da finalização da entrada da devolução.

 

5. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

 

Para aceitarmos a devolução observar as orientações da CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, o produto não poderá ter indícios de uso, deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta e TAG's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente afixadas ao produto, estar com todos os seus assessórios (pele, gola, etc) e acompanhar a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

 

Não serão aceitas devoluções de produtos:

 

1 - Devolvidos sem realizar procedimento supracitado.

 

2 - Remessas enviadas sem prévio recebimento do e-mail de confirmação da nossa equipe serão devolvidos ao remetente;

 

3 - Devolvidos em desacordo com as CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO;

 

4 - Devolvidos com comunicação fora do prazo - 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido;

 

5 - Sem etiqueta e TAG´s afixadas ao produto – não poderão estar anexas, assim recomendamos não cortar, arrancar, puxar ou tirá-las do produto, afim de não incorrer na negativa da devolução;

 

6 - Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

 

7 - Ausência da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original;

 

8 - Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

 

 

 

TROCA

O prazo para solicitar a troca de produtos com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.

Procedimento feito pela Loja Virtual:

1 - Efetue login

2 - Acesse a opção "Atendimento"

3 -  Preencha formulário conforme dados solicitados e orientações da CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

4 -  Em seguida, clique no botão "Enviar mensagem", para cadastrar e enviar a solicitação,

Ou o procedimento de troca pode ser efetuado pela nossa central através do WhatsApp (54) 99110-5354.

5 -  Nossa equipe irá avaliar sua solicitação. Após a análise ser procedente, você receberá as informações contendo as instruções para envio da mercadoria.

 

Para aceitarmos a Troca do produto, o cliente deverá detalhar a situação que ocasionou a falha, deverá ser encaminhado em embalagem própria, com todos os assessórios (pele, gola, etc.); acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Não serão aceitas Troca de produtos:

1 - Sem prévio preenchimento do formulário ou contato direto com a nossa central.

2 - Remessas enviadas sem prévio envio do e-mail e confirmação da nossa equipe, serão devolvidos ao remetente;

3 - Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

4- Ausência da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; 

5 - Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.