Políticas de Troca
POLÍTICAS DE TROCA
1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e enviados na embalagem original;
2. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: ajuste de punho, gola, pele, etc.);
3. O produto deve estar intacto, a etiqueta e TAG’s afixadas na peça;
4. Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário entrar em contato através da aba de contato ou no e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99110-5354. Somente após a análise da sua solicitação você receberá as informações contendo as instruções para envio da mercadoria.
5. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução ou troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
6. Produtos de OUTLET não se enquadram para troca.
DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
1. Este procedimento é feito através do e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99110-5354.
2. Nossa equipe irá avaliar sua solicitação. Após a análise ser procedente, você receberá as informações contendo as instruções para envio da mercadoria.
3. Quando recebermos a sua devolução, nossa Central de Atendimento fará uma análise para confirmar as condições do Item "CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO".
Prazo para conclusão desta análise será de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do (s) produto (s).
4. Após a aprovação da devolução, a Personalità terá um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.
Caso sua compra tenha sido realizada por cartão de débito ou boleto bancário, o procedimento para realizar a devolução é o mesmo, porém o prazo para ser realizado o estorno é de até 10 (dez) dias úteis a partir da finalização da entrada da devolução.
5. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Para aceitarmos a devolução observar as orientações da CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, o produto não poderá ter indícios de uso, deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta e TAG's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente afixadas ao produto, estar com todos os seus assessórios (pele, gola, etc) e acompanhar a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
Não serão aceitas devoluções de produtos:
1 - Devolvidos sem realizar procedimento supracitado.
2 - Remessas enviadas sem prévio recebimento do e-mail de confirmação da nossa equipe serão devolvidos ao remetente;
3 - Devolvidos em desacordo com as CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO;
4 - Devolvidos com comunicação fora do prazo - 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido;
5 - Sem etiqueta e TAG´s afixadas ao produto – não poderão estar anexas, assim recomendamos não cortar, arrancar, puxar ou tirá-las do produto, afim de não incorrer na negativa da devolução;
6 - Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
7 - Ausência da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original;
8 - Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
TROCA
O prazo para solicitar a troca de produtos com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
Procedimento feito pela Loja Virtual:
1 - Efetue login
2 - Acesse a opção "Atendimento"
3 - Preencha formulário conforme dados solicitados e orientações da CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.
4 - Em seguida, clique no botão "Enviar mensagem", para cadastrar e enviar a solicitação,
Ou o procedimento de troca pode ser efetuado pela nossa central através do WhatsApp (54) 99110-5354.
5 - Nossa equipe irá avaliar sua solicitação. Após a análise ser procedente, você receberá as informações contendo as instruções para envio da mercadoria.
Para aceitarmos a Troca do produto, o cliente deverá detalhar a situação que ocasionou a falha, deverá ser encaminhado em embalagem própria, com todos os assessórios (pele, gola, etc.); acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
Não serão aceitas Troca de produtos:
1 - Sem prévio preenchimento do formulário ou contato direto com a nossa central.
2 - Remessas enviadas sem prévio envio do e-mail e confirmação da nossa equipe, serão devolvidos ao remetente;
3 - Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
4- Ausência da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original;
5 - Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.